sábado, 29 de janeiro de 2011

Aventais com patch.


Reforma em casa é uma bagunça danada! Como cansa! Minhas artes ficaram atrasadas, mas logo retornarei. Desculpem por não ter postado alguns dias.
Encontrei estes aventais não me lembro onde, mas gostei muito dos modelos e estou postando. São idéias maravilhosas, não é mesmo?
Aqui em Campinas está um calor danado... só com ventilador, e olhe lá...
Deve estar assim em maior parte do nosso Brasil varonil!
Obrigada pelas visitas e carinho de todas.
Beijos de boa noite!

4 comentários:

  1. OLÁ EDNA, SÃO LINDOS OS AVENTAIS. BEIJINHOS E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  2. Íncrivel amiga, todos reclamando do calor e aqui em minha cidade q geralmente é tão quente estar um clima super agradavel! Parabens pelo blog sempre lindo!E trabalhos inspiradores!
    Tem selinho pra vc em meu blog, passa lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. grata Edna!!! Vc é uma artesã de mão cheia!

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, aqui no Rio de janeiro já deu 41 graus, com sensação térmica de 43 graus, já pensou como foi o dia, um calorão terrível.

    Lindos os aventais e as camisetas, linda a girafinha.

    Seu blog é lindo + e também sou fã e trabalho com pintura em tecidos com pinceis e aerógrafos,
    espero sua visita ao meu blog.

    Meu blog é http://liartrio.blogspot.com

    Beijinhos no coração.
    LIARTRIO

    ResponderExcluir